Rececionista/Apoio ao Cliente


 

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Local: Lisboa

Função:
  • Receção dos hóspedes;
  • Transmissão aos hóspedes de toda a informação referente à estadia;
  • Realização de todo o processo de registos no check-in e check-out;
  • Resposta a pedidos especiais e reclamações, de forma a proporcionar uma boa experiência;
  • Tratamento de Reservas no sistema;
  • Fecho de caixa.
Perfil e requisitos do Candidato:
  • Forte motivação para o atendimento ao cliente;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos de manhã e tarde, incluindo trabalhar aos fins de semana de forma rotativa, c/ 2 folgas semanais;
  • Domínio de Inglês, valoriza-se conhecimento de outras línguas;
  • Boa apresentação e dinamismo, forte sentido de responsabilidade
  • Carta de condução de ligeiros.
Oferecemos:
  • Salário base;
  • Subsídios de línguas;
  • Abono falhas;
  • Subsídio de Alimentação;
  • Prémio de desempenho, trimestral
Apostamos no desenvolvimento das competências dos nossos colaboradores, o que lhes possibilita evolução com progressiva melhoria nas condições.

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