DHL – Apoio ao Cliente – 2ª a 6ª | Lisboa


 

A RHmais está a selecionar para Empresa de referência a nível internacional, que atua na área da Logística.


Principais Responsabilidades:

  • Atendimento telefónico para a prestação de toda a informação solicitada pelo cliente;
  • Responder a e‑mails recebidos no Serviço de Clientes;
  • Enviar informação à Área de Vendas sobre potenciais Negócios;
  • Marcar recolhas e elaborar questionários para os departamentos para que os assuntos de Serviço tenham o seguimento adequado;
  • Fornecer informação no sistema informático sobre os envios;
  • Comunicação de Serviço e outras ocorrências, para sejam tomadas as ações preventivas e corretivas necessárias.


Perfil:

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Experiência em atendimento telefónico a clientes;
  • Forte orientação para o cliente;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Domínio da língua inglesa (escrita e falada).


Oferecemos:

  • Salário Base + Subsidio de Alimentação + Prémio de Função
  • Horário – Full Time: 40h semanais rotativo entre as 8h00-18h30, de 2ª a 6ª feira.


Local de Trabalho:
Lisboa/ Praça de Alvalade – Regime Híbrido de Trabalho


Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.

Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais.

$ads={2}


 

.

$ads={1}

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال