- Multinacional
- Processos
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector de actividade.
$ads={1}
Descrição
O candidato seleccionado terá como principais responsabilidades:
- Planear e assegurar o aprovisionamento, garantindo uma gestão eficiente dos respectivos stocks;
- Assegurar o cumprimento dos objectivos de inventário;
- Garantir o controlo de stocks;
- Analisar incongruências e implementar medidas correctivas;
- Elaborar reportes de quebras;
- Planear e analisar os consumos de forma a garantir o aprovisionamento de stocks em armazém a níveis mínimos;
- Analisar e produzir todos os indicadores de modo a não existirem falhas, desvios ou atrasos;
Perfil ideal
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Experiência mínima de 4 anos em funções similares;
- Experiência e conhecimento do sector;
- Capacidade de comunicação, planeamento e organização.
- Capacidade de análise de dados operacionais;
- Conhecimentos de Inglês;
- Forte orientação para o cliente e para os resultados.
Vantagens
Boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.